Giovana C. Soares-Entrevista (Juntos e sem Destino)

 Giovana C. Soares, escritora nacional publica seu romance Juntos e sem Destino.

Nossa nova parceira (LINDA), nos deu uma entrevista em primeira mão (amando). Nos contou um pouco sobre a sua vida e claro sobre seu amado livro.


Entrevista:


1°-Como você percebeu que seu destino era ser escritora?

 "Eu só percebi quando coloquei no wattpad e passei a ser lida, amei a sensação de poder levar as minhas palavras até as outras pessoas e mudar o que elas pensam de alguma forma"

2°-Quais eram seus passatempos no passado ?
" Eu sempre fui voltada para a música, eu canto e toco violão"

3°-Dê onde você tira inspiração pra criar seus personagens ?
 "Os personagens em sua maioria tem um pouco de mim. Mas também tem um pouco de todos que já conheci"

4°-Defina sua história em uma palavra...
"Emocionante!"

5°-O que acha dos escritores nacionais ?
" Eu acho que os escritores nacionais são tão bons ou até melhores que os escritores internacionais, estou lendo muita coisa nacional e todos estão de parabéns pela qualidade da escrita e do enredo"

6°-Qual sua obra literária favorita ? 
"Eu amo todos os livros da autora Carina Rissi"

7°-Faça uma sinopse com poucas palavras .
 "Juntos e sem Destino te fará se emocionar, se desesperar, se apaixonar e se eletrizar a cada capítulo. A história é sobre um casal totalmente diferente um do outro e eles passam uma noite juntos e no dia seguinte presenciam um assassinato. A partir daí tudo começa a enlouquecer e eles se vêm se saída e partem para a Europa. Emocionante é a palavra certa para essa trama"

8°-Por que eu (leitor) devo ler seu livro ?"Juntos e sem Destino aborda o que todo jovem passa, o primeiro amor, o amor errado e mostra que no final as coisas podem dar certo. Além de ser um ótimo guia de viagens, eu falo sobre Roma e Paris"





Lembrando que em breve teremos resenha e o livro está disponível na Amazon.
LINK:https://www.amazon.com.br/Juntos-sem-destino-esquecer-passado-ebook/dp/B01D9KKTT4