Good Girls - Crítica.

Ultimamente a Netflix tem investido cada vez mais na compra de direitos e na criação de conteúdos originais. O melhor de tudo é que a empresa vem variando em suas séries, filmes e documentários. O novo produto que vem sendo comentado nas redes sociais e recebendo boas críticas é a série Good Girls.

Nos últimos anos é visto mais discussões em volta do movimento feminista, indo em direção à características cotidianas mais populares. A Netflix não poderia deixar passar essa e investiu na série, na qual mostra mulheres que estão passando por problemas e precisam de uma solução urgentemente.

A norte-americana Jenna Bans que criou a série para o canal NBC (norte-americano), ganhou bons elogios pela sua qualidade de texto e das atuações do elenco. Com enredo incrível, a série conta a história de três amigas que estão passando por dificuldades financeiras e resolvem se unir para arquitetar um roubou em um supermercado, a única coisa que elas não levaram em consideração é que o dinheiro era de uma gangue de criminosos.



Christina Hendricks interpreta Beth, mãe de quatro e filhos que descobre que está sendo traída por seu marido Dean, interpretado por Matthew Lillard que ficou marcado por atuar como o Salsicha de Scooby-Doo. O maior problema é que seu marido não havia realizado o pagamento das hipotecas da casa.

Annie interpretada por Mae Whitman, é irmã mais nova de Beth. Caixa de supermercado e mãe de uma menina de onze anos que não se encaixa em seu gênero e sofre bullying na escola. Os problemas que Annie vem passando, levou o seu ex-marido entrar com processo de guarda definitiva da criança.

Retta que é conhecida por papeis voltadas para a comédia pura, em Good Girls interpreta a Ruby, na qual é mãe de duas crianças e que uma delas luta contra uma doença renal. Para o tratamento dela. Ruby precisa de dez mil dólares e é por isso que ela entra nesse drama com Annie e Beth.



As criticas negativas da série são voltadas para os personagens secundários. As maiores criticas feitas é em relação com o personagem e sua interpretação, um exemplo disso é o agente Turner, que é interpretado por James Lesure, o personagem aparece em diversas situações e aparenta ser as mesmas cenas.

Good Girls desenvolve o drama e a comédia de uma forma pouco vista nos dias atuais. Além disso, a série consegue sempre alcançar barreiras e nos surpreender. um belo entretenimento para as tardes de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário