Santa Clarita Diet 2° Temporada - Crítica


No dia 23 de Março, a Netflix liberou a nova temporada de Santa Clarita Diet. A série que tem uma pegada mais cômica e ao mesmo tempo apelativa por trazer cenas fortes, é alvo de boas críticas no cenário da séries.


O tema central da trama nessa nova temporada segue a história,logicamente, deixada na primeira temporada. A família Hammon está em um momento muito difícil, já que Sheila, interpretada por Drew Barrymore, está em uma deterioração profunda e ainda por cima com um psicológico abalado pelos acontecimentos. Seu marido Joel (Timothy Olyphant) junto com a sua filha Abby, interpretada por Liv Hewson, e seu vizinho Eric Bemis (Skyler Grisondo) se ajuntaram a procura de uma solução para Sheila. Além disso, a família está sendo alvo de suspeitas pelas mortes e desaparecimentos de pessoas na cidade, levando que a nova namorada de sua vizinha, a policial Anne Garcia (Natalie Morales).



A série se passou por uma renovação, fazendo que alguns personagens ganhe uma importância maior que a primeira temporada, tendo assim uma personalidade mais definida no contexto. As cenas cômicas são mais distribuídas pelos episódios. Um grande ponto que a série abordou, foi a utilização de temas atuais em seu contexto, como as piadas inteligentes criadas com base na onde de nazismo. E claro, não menos importante, houve uma preocupação maior em colocar cenas que deixem os telespectadores presos ao que pode acontecer durante o andamento da trama.

A série não deixou muitos assuntos em abertos e a especulação que anda sendo divulgada é que talvez, seja a última temporada e que a série tenha se encerrado.



4,5/5

TRAILER ORIGINAL NETFLIX:


Nenhum comentário:

Postar um comentário