Crítica do Álbum Witness-Katy Perry




Com 21 anos, Katy Perry cantou que havia “beijado uma garota e gostado disso”. A canção polêmica foi reprovada pela sua família, que é religiosa, e foi aprovada pelos fãs. I Kiss a Girl completa ano que vem 10 anos após seu lançamento.

Katy Perry lançou no dia 9 de Julho o seu novo álbum com musicas inéditas. Witness, nome do álbum de uma das faixas, já possui três singles: Chained to the rhythm, Bon appetit e Swish swish. O álbum já era aguardado pelos fãs desde 2013, com seu último trabalho.




Durante um tempo que a Katy estava “escondida”, ela trabalhou com a sua equipe para descobrir e planejar um novo trabalho. Alguns críticos apontam grandes mudanças no seu estilo, mas na verdade ela apenas deixou de lado as letras mais “bobinhas” e mudou para um ritmo mais alternativo. Mesmo com essas mudanças, Katy deixou sua marca registrada, podendo ser reconhecida pelas faixas novas.

Recentemente, a cantora anunciou a turnê de divulgação do trabalho seu novo álbum , a Witness tour, que começa no dia 7 de setembro, na cidade de Columbus, em Ohio.


5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário