Review: Game of Thrones 7x04 (Os Espólios da Guerra)

Escrito por: Gabriella Pires 



Depois de inúmeras derrotas Daenerys Targaryen decide usar o seu título de Mae de Dragões para enfrentar os sus inimigos.


Após derrotar o exército Tyrell em Jardim de Cima, o exército Lannister está a caminho de Porto Real levando os espólios de guerra até Cersei para o pago da dívida com o Banco de Ferro de Bravos.


Em Winterfell, Mindinho entrega a adaga que quase matou Brandon Stark a ele não revelando suas reais intenções, Arya finalmente retorna para Winterfell onde reencontra sua irmã Sansa e Bran. Brienne luta com Arya e fica surpresa com a habilidade da recém chegada.




Em Pedra do Dragão, Jon mostra para Daenerys as minas que contem vidro de dragão mostrando a ela desenhos antigos dos primeiros homens aliados aos Filhos da Floresta lutando contra os caminhantes brancos, o que faz com que Daenerys decida lutar junto com Jon Snow desde que ele sirva a ela abandonando o título de Rei do Norte. Daenerys fica sabendo da perda de seus aliados durante o confronto com os Lannisters, o que leva a Mãe de Dragões a partir com os Dothraki para a luta mais épica dessa temporada até o momento.


A sequência a seguir foi a mais emocionante do episódio, mostrando Daenerys voando montada em Drogon queimando o exército Lannister. A única esperança para eles é a mira de Bronn em acertar o dragão com uma lança especial feita para penetrar o duro couro do animal. Bronn tem sucesso em sua tentativa mas boa parte do exército Lannister já foi reduzido a pó, enquanto Daenerys tenta ajudar o seu dragão em terra firme Jaime Lannister em uma última tentativa, parte para ima da rainha porém o dragão com seu instinto de defesa lança uma labareda de fogo em direção ao comandante da guarda real que é salvo por Bronn sendo jogado em um rio dando fim ao episódio mais eletrizante dessa temporada.

Deixe aqui nos comentários o que achou desse episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário