Review:Eu,Tu e Ela-1X02 (Consegue Disfarçar?)

Depois de voltar a ter suas noites picantes, o casal vive o novo e o melhor momento de suas vidas. Jack e Emma estão acesos novamente,o fogo da paixão queima seus corpos e eles nunca tiveram tanta vontade de ter um ao outro.

Após conhecer o casal e experimentar novas coisas, Yzzy está confusa diante de novos sentimentos. A acompanhante está se apaixonando por três pessoas ao mesmo tempo:o casal Jack e Emma e sua paquera Andy.

Em uma conversa com seu marido, Emma assumiu que Yzzy não foi à primeira mulher que ela beijou. Essa novidade deixa Jack em estado de choque e decide marcar uma nova visita na psicóloga de casais.Durante a sessão o casal tem uma mini discussão.

Durante um dia normal, o casal está em seus devidos lugares de trabalho. Jack em seu escritório na escola e Emma em sua sala de trabalho.Os dois começam a ter sonhos picantes com a acompanhante e são interrompidos.



Jack encontra com seu irmão para contar sobre sua experiência com a Yzzy. Ele comenta que só consegue transar com sua esposa por causa que pensa na acompanhante.Conversa vai e conversa vem.Jack diz que entrou em contato com Yzzy pelo computador da escola,logo o seu irmão fica furioso por conta de o computador ter acesso liberado para o corpo estudantil.

Depois do Yoga, Emma conversa com sua amiga sobre sua sexualidade e como está confusa com a nova sensação que está vivendo. Com medo de que seu casamento não suporte os novos acontecimentos , ela comenta que nunca esteve tão afim de ficar com seu marido.

Com uma grande conversa o casal convida Yzzy para uma “reunião” e decidem contratar a acompanhante para viver com eles


Nenhum comentário:

Postar um comentário