Tove Lo-Tudo sobre a Cool Girl



Ebba Tove Elsa Nilsson ,mais conhecida como Tove Lo, é uma cantora sueca. Ela ficou conhecida com o single 'Habits', após o lançamento do remix 'Habits (Stay High)', feito pela dupla de produtores de hip-hop Hippie Sabotage.

Ainda na escola,Tove Lo já tinha um grande contato com a música. Fora da escola ela contribuiu com algumas bandas.Hoje a cantora vive um grande momento da sua carreira e ira se apresentar no Lollapalooza no dia 25 de Março e antes disso terá um show solo no dia 24 de Março em São Paulo.

A cantora possui dois álbuns lançados sendo eles:Queen Of The Clouds (2012–2015) e Lady Wood (2016).Lançou em 2012 sua canção de estreia "Love Ballad", em seguida no ano de 2013 lançou a faixa Habits o que garantiu-lhe um acordo com a Universal. Habits fizeram enorme sucesso em diversos países como, Dinamarca, Noruega, Países Baixos, Nova Zelândia e Austrália.Em 4 de agosto de 2016, Lo lançou o single principal de seu segundo álbum, "Cool Girl". No dia seguinte, foi revelado que o título de seu próximo álbum seria Lady Wood, e sua data de lançamento foi anunciada como 28 de outubro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário