A Vingança de Judas- Resenha e Crítica

Contando a história de um rapaz que participa de um grupo chamado de Ordem de Nemo Vitae, que significa “nenhuma vida” em Latim,o livro faz você pensar e se questionar sobre a Bíblia e assim criando teorias malucas que só você vai entender.

Esse grupo, busca a verdade sobre o mundo em que vivemos. Uma das verdades seria que, talvez Judas tenha uma versão bem diferente na qual conhecemos e com isso o filho do mestre da Ordem de Nemo Vitae, que se chama Eliot, descobre o possível lugar onde Judas tenha se suicidado e vai em uma grande busca sobre o segredo que mudaria o mundo.




 O livro te faz de refém, simplesmente você não irá conseguir lagar ele. A leitura é super rápida, ideal para se ler durante a viagem ou na ida ao trabalho. Além disso, percebe-se a preocupação do autor em explicar as cenas, dando a impressão que você está vivendo a história.

Para quem curti se interessa no assunto, Bíblia, eu recomendo. Inclusive o livro deixa algumas coisas em aberto, deixando então um gostinho para uma continuação.


Para comprar o livor em pré-venda CLIQUE AQUI

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário