Suposta Lineup do Lollapalooza + Participação de Katy Perry, Gorillaz e Foo Figthers no Festival ?

No dia 26 de Julho, vazou uma foto que seria a suposta lineup do Lollapalooza Brasil 2018. Alguns integrantes dessa lineup já eram esperados, como a Lana Del Rey, que recentemente lançou o seu novo álbum, e a cantora Dua Lipa, que foi uma das cantoras mais pedidas para a próxima edição. Além disso foi confirmado que a próxima edição ocorrerá em 3 dias (23,24 e 25 de Março de 2018)


Sendo a oitava edição que ocorrerá no país, está sendo cogitada que se essa lineup for verdade, será a edição que teve o maior número de bandas capazes de serem os headliners, mas acredita-se que as headliners serão: Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chilli Pepers.

Alguns fãs acreditam na vinda da banda Foster The People, já que faz algum tempo que a banda veio ao festival e também por conta do álbum lançado recentemente. Acredita-se também, que as Bandas Gorillaz e Foo Figthers participem do festival junto com a Katy Perry, já que todos estão confirmados para realizar shows em Março.

A lineup ainda conta com: Major Lazer, Kendrick Lamar, Queen of the Stone Age, LCD Soundsystem e Justice. Para a felicidade dos fãs brasileiros que pediram e imploraram, teremos a presença de Paramore e Tyler the Creator.


Diz pra gente o que você achou dessa suposta Lineup?

Nenhum comentário:

Postar um comentário