Aurora Aknes- Tudo sobre a cantora.



"Para mim, as histórias são as coisas mais importantes. Eu quero que minhas músicas tenham algum significado. Eu espero que façam as pessoas sentirem algo, porque nós estamos, muitas vezes, com medo de chorar. Todos sempre dizem que estão bem, mas você não está sempre bem. Música o ajuda a entrar em contato com as suas próprias emoções."


Aurora Aknes, nasceu na Noruega em 15 de Junho de 1996. Conhecida apenas como Aurora é uma cantora e compositora que estreou em 2015 com seu EP "Running With The Wolves", que foi lançada pela gravadora Decca Records. O seu primeiro EP recebeu boas criticas de grandes influenciadores, músicos e grandes nomes da imprensa. Aurora já vinha garantindo um bom público até Katy Perry, cantora POP norte-americana, postou em uma das SUS redes sociais a música "Runaway”. 


Seus pais May Britt e Jan Øystein Aksnes em nenhum momento apoiaram a Aurora a seguir a carreira musical, nem como trabalho e nem como hobby, porém ao passar do tempo ela começou a escrever suas próprias composições e assim decidiu começar a tocar suas músicas publicamente.


"Comecei a tocar piano com seis anos e a escrever música aos nove. Minha família não soube disto até os meus quatorze anos. Nunca foi um sonho me tornar AURORA, eu só gosto de compor músicas. Música pra mim é a melhor maneira de sentir qualquer coisa. Nós somos muito medrosos para sentir, principalmente se for um sentimento triste."

2016:All My Demons Greeting Me As a Friend


"Meu álbum fala principalmente sobre como experiências ruins do passado podem se tornar boas memórias."

A cantora realizará shows no Brasil com a sua turnê.
Salvador:16 de Outubro
Curitiba :18 de Outubro
São Paulo: 20 e 21 de Outubro
Rio de Janeiro: 22 de Outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário