A Estrela Dedicada A Você-Resenha e Crítica

 
"Dois corações diferentes. E ao mesmo tempo tão iguais. Maurício leva sua vida como muitas outras pessoas. Ironicamente, seu sobrenome diz tudo sobre sua vida. Sutil. Assim era sua vida, rotineira, simples e sutil. Entretanto, Maurício é posto diante de uma situação inusitada. Uma situação pela qual ele jamais imaginou que pudesse passar.

O destino lhe trouxe a felicidade. Mas ele também poderia tirá-la? ''


Um jovem rapaz chamado Mauricio , que sempre gostou de meninas, acaba ficando impressionado com a cor dos olhos de um dos modelos, isso tudo por que Lia, sua melhor amiga, passeavam juntos pelo shopping e acabaram encontrando um desfile. Depois de passar algum tempo, Mau vai ao bar para esclarecer a cabeça e acaba encontrando uma pessoa que irá fazer seu destino virar uma loucura. Com isso, começa uma linda história de amor que vem repleto de sofrimentos em ambas as partes, mas que talvez possa ser o destino dos dois.


 A Estrela Dedicada A Você é uma historia LGBTQ, que tem toques de uma comédia romântica com uma misturas de críticas na nossa sociedade atual. A história de River e Maurício é totalmente encantadora e desde o começo vimos a relação do amor à primeira vista. Além disso, durante a história vemos o sofrimento do Mau que sofri consigo mesmo, a sua sexualidades, seu nervosismo agora é uma confusão que ainda não era conhecido por ele.

 Esse livro te envolve completamente, te prende no enredo e o proporciona um mix de sentimentos bons. Não há palavras para descrever o quão mágico foi Agnaldo Alves em sua escrita. Completamente sensacional.

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário